Buraco de cinco metros de profundidade assusta moradores

Unknown | 22:25:00 | 0 comentários



Nossa equipe foi chamada nesta manhã de quarta-feira(13) para apurar uma denúncia no Setor Mansões Odisséias, segundo a moradora Luana Cristina que reside na QD.  25 B a erosão causada pelas chuvas e pela construção de casas de uma incorporadora estar deixando ela e mais outros moradores com medo, pois suas casas podem caírem a qualquer momento. 




O buraco tem mais de 5 metros de profundidade e surpreendeu até a nossa equipe.

A TV CMN procurou o engenheiro responsável pela obra da incorporadora e ele nos informou que está esperando as chuvas passarem  para ajudar a resolver o problema, mas disse que a empresa não tem culpa da erosão, pois quando começaram o empreendimento já existia esse problema.

Em nota o secretário de obras do município Vicente Manoel disse que ele já tinha conversado com os responsáveis da incorporadora e eles iam resolver esse problema um mês atrás e que vai até o local e vai tomar as providências sobre esse caso.
Só que os moradores daquele setor não pode mais esperar, o risco de desabamento a qualquer hora pode ocorrer e quem será o culpado? Deixamos com a palavra as autoridades competentes.
COMUNICADO OFICIAL
A Brookfield Incorporações esclarece que o processo erosivo no bairro Odisseia se localiza em área pública e é anterior à construção do seu empreendimento, sendo de responsabilidade da Prefeitura Municipal a adoção das providências necessárias para a solução definitiva.
Em função do compromisso com a região, a incorporadora optou por disponibilizar o maquinário necessário para os reparos, enquanto a Prefeitura se responsabilizou pelo fornecimento dos materiais. As obras serão iniciadas tão logo o período de chuvas acabe, uma vez que qualquer tentativa de reparo no momento será ineficaz.
 Atenciosamente,
Brookfield Incorporações

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários