Equipe de GPT apreende três menores que portavam uma espingarda

Unknown | 13:42:00 | 0 comentários




O grupo de patrulhamento tático (GPT) foram acionados para comparecerem no colégio estadual Machado de Assis que fica no setor Águas Bonitas, informações apontavam que havia três elementos portando uma arma longa espécie de espingarda caseira no local, ao chegar próximo da escola de longe os militares já avistaram os suspeitos pulando o muro da escola de dentro para fora. Foi feita as abordagens nos menores onde foi encontrado com eles uma espingarda de fabricação caseira, mas segundo a polícia a arma oferecia risco a terceiros devido sua capacidade de disparo.

Os militares sargento Jussiê, cabo Lino, cabo Reginaldo, cabo Wendel e soldado Rafael conduziram os menores juntamente com a arma para a delegacia de polícia civil onde foram apresentados as autoridades competentes, segundo informações dos próprios menores eles não teriam passagens pela polícia por crime nenhum.
A polícia informou a nossa equipe que moradores já vinham reclamando de assaltos cometidos por alguns meliantes usando uma arma longa naquele setor, mas os policiais disseram ainda que esses crimes não pode ser atribuídos a esses menores já que nenhuma vítima foi reconhecer os menores.


O colégio Machado de Assis é considerado pelos alunos do setor como sendo o segundo “Carandiru” devido o grande números de elementos na porta da escola vendendo drogas e ameaçando alunos. O primeiro Carandiru é o colégio estadual Olavo Bilac que fica no setor Jardim Barragem IV.





Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários