Equipe do GPT e GTM são recebidos à bala no setor Itamaracá

Unknown | 09:56:00 | 0 comentários


Um elemento de nome Levir Lopes de Araújo, sendo ele um senhor de idade porém bastante perigoso, foi preso juntamente com o filho William que é acusado de matar um traficantes dias antes, além deles outro suspeito foi preso no setor Itamaracá em Águas Lindas de Goiás.


A polícia chegou até os acusados depois de uma investigação do serviço de inteligência da PM (Diagonal) de que na residência se encontrava um elemento de nome William acusado de matar um traficante dias antes em Águas Lindas de Goiás, ao chegar ao local informado a equipe do GTM e GPT foram recebidos à bala pelo senhor Levir que ao ver a polícia não pensou duas vezes e largou chumbo nos militares que revidaram, quando viu que o revolver estava sem balas o suspeito usou duas crianças como escudo, mas a polícia viu que ele estava sem munições e dominou o suspeito e tomou a arma dele.

Levir tinha saído da cadeia em Brazlândia/DF um dia antes por porte ilegal de arma de fogo, no caso do porte de arma, Levir pode pegar até quatro anos de cadeia.

Os policiais procuravam na residência o acusado de homicídio no caso o filho de Levir e os militares foram informado por um elemento que também foi detido na casa de Levir que William estariam na cidade de Girassol cerca de 13 km de Águas Lindas de Goiás, os militares se deslocaram até o local informado e deram de cara com William que ao ver a polícia foi logo fugindo e pulou vários muros de residências, mas foi alcançado pela PM e preso logo em seguida. Na cintura do mesmo a polícia encontrou um revolver calibre 38 provavelmente usado para matar um traficante de apelido Nenê no setor Cidade do Entorno.

Os três elementos foram conduzidos para delegacia de Águas Lindas onde foram apresentados ao delegado. Perguntado a Levir onde ele conseguiu as armas ele disse que em Águas Lindas era difícil, mas que comprou de uma pessoa que passou na rua vendendo como se fosse sorvete.

Na operação, foram apreendidas três armas de fogo sendo dois revolveres calibre trinta e oito e uma espingarda calibre trinta e seis adaptada segundo a polícia. No comando do GPT estava o sargento Santos e no comando do GTM estava o cabo Gedeon.

OBS:TV CMN Comunicação Ltda. © Copyright - Todos os direitos reservados - 2013. Política de Privacidade
Não é permitido o uso total ou parcial das matérias, fotos ou vídeos. 
O uso só é permitido desde que coloque os créditos.









Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários