Polícia militar estoura desmanche de carros roubados em Águas Lindas.

Unknown | 23:34:00 | 0 comentários


A equipe da TVCMN no começo da tarde desta sexta-feira (22) esteve em uma operação junto com a polícia militar na Quadra 06 do Lote 03 no Pérola I. No local funcionava um desmanchem de carros roubados, várias peças de carros como chassis, motores, portas e painéis estavam dentro e fora da residência, um dos veículos foi identificado sendo um Golfe Branco que foi roubado em Valparaíso de Goiás e segundo informações da polícia houve uma denúncia anônima dizendo que todas as noites os vizinhos ouviam barulhos de martelos e furadeiras e que carros entravam mais não saiam. Os elementos fugiram porque dentro da casa existiam várias câmaras de monitoramento.



Muitos documentos de veículos foram apreendidos pela polícia e entregues para o SMT (Sistema Municipal de Trânsito) para averiguar de onde era esses carros e quem são os donos. Documentos pessoais dos moradores da residência também foram apreendidos.  A polícia militar está na captura desses elementos aqui em Águas Lindas.



E com a chegada do reforço do rádio de patrulhamento aéreo GRAER, a polícia militar conseguiu localizar aonde era o local do desmanche, várias equipes como o grupo tático de Águas Lindas e outras viaturas sobre o comando do Major Saint Just comandante da 35ª CIPM com apoio dos Tenentes Daniela e Lins junto com o cabo Vieira que recebeu a denúncia estavam nessa operação de sucesso.

Matéria: Redação da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários