Um elemento é preso portando um revolver no Jardim da Barragem III

Unknown | 23:22:00 | 0 comentários


Dois jovens estavam em uma calçada de uma casa no setor Jardim da Barragem III quando segundo eles foram surpreendidos por dois elementos um deles armado com um revolver e começou atirar contra os mesmos, desesperados um dos jovens que estava sentado resolveu reagir e tomou a arma do acusado, ele tentou atirar contra seus agressores, mas a arma falhou, segundo informações da polícia os dois acusados de tentativa de homicídios fugiram para um lado e as supostas vítimas fugiram para o outro lado.


A polícia militar foi acionada por populares que viram toda cena. A viatura 6086 com os militares cabo Vieira e soldado Reis foram até a quadra 68 onde ocorria o fato e com as características dos elementos na mão conseguiram identificar um deles que estava com a arma de fogo na mão, ele disse aos policiais que dois elementos tentaram matar ele e o amigo e ele teria tomado a arma dos bandidos.

 Os policiais não se convenceram da conversa do jovem e encaminharam o mesmo para delegacia local onde foi apresentado as autoridades competentes, com ele a polícia encontrou um revolver calibre 32.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários