Águas Lindas de Goiás terá mais R$ 8 milhões para asfaltar a cidade

Unknown | 11:39:00 | 3 comentários


A verba faz parte do Programa de Infraestrutura de Transporte e da Mobilidade Urbana (Pró-Transporte). O recurso está previsto no Projeto de Lei nº 3.027/13, que autoriza o governo de Goiás a contratar financiamento interno junto à Caixa Econômica Federal no valor de R$ 41,7 milhões, dentro do Programa de Infraestrutura de Transporte e da Mobilidade Urbana da instituição bancária.

A proposta do governo do Estado já teve aprovação dos deputados em plenário e da comissão mista nesta quarta-feira (28). 

O empréstimo, de acordo com o projeto, será concedido mediante contrapartida de 5% do Estado sobre o valor dos investimentos.
Em Águas Lindas, a previsão é que os recursos sejam aplicados em serviços de drenagem, terraplenagem, pavimentação asfáltica, sinalização vária, meio fio e custos operacionais.

"O governador Marconi Perillo tem reconhecido a necessidade dos municípios goianos. Esperamos poder receber em breve os repasses, aplicar em melhorias e entregar as obras a população", comentou o prefeito Hildo do Candango.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura / Rozaine Ferraz
Fotos: Beto Castanheiro





Categoria:

Espalhe por aí

3 comentários

  1. Unknown says:

    vamos torcer para usarem corretamente essa verba e nos locais certos

  2. Unknown says:

    Boa noticia mas 8 milhões é pouco, mal da para asfaltar um bairro da cidade.

  3. Unknown says:

    Muito pouco para o tamanho da cidade.Espero que venha mais que 8 pois estamos cansado de comer poeira todos os dias.