Bebê de oito meses morre em acidente de carro

Unknown | 06:17:00 | 0 comentários


Um acidente gravíssimo na noite deste domingo (11/08) deixou um bebê de oito meses morto e três feridos, todos da mesma família. Segundo informações colhidas no local pela nossa equipe a família seguia de Águas Lindas de Goiás para a cidade vizinha de Santo Antônio do Descoberto, quando chegava perto do destino o motorista teria perdido o controle e o veículo acabou capotando em uma ribanceira e foi parar vários metros depois. Todos os ocupantes foram lançados para fora do carro.

Os passageiros todos da mesma família ficaram gravemente feridos. Um bebê de apenas oito meses morreu no local. Viajavam no veículo, pai, mãe e dois filhos. Eles estavam em um Fiat Uno de placa JGW 7940 que foi difícil de identificar que veículo era.

A polícia encontrou ao lado do carro várias latinhas de cerveja, mas não foi possível informar se o condutor estaria embriagado no momento do acidente, o que só poderá ser feito mediante exames de sangue.

Toda família foi socorrida por equipes do SAMU de Águas Lindas, bombeiros também da cidade e bombeiros do DF que chegaram para somar com as demais equipes além da polícia militar no local.

A cidade de Águas Lindas Goiás registrou nesse dia dos pais vários acidentes de trânsito, um deles foi por volta de 13h00 em frente ao shopping da cidade. Três veículos se envolveram no acidente, um motoqueiro ficou estendido no chão aguardando atendimento, um dos veículos chegou a capotar e ficou de lado na pista.

Polícia militar, resgates e polícia rodoviária federal além dos bombeiros de Águas Lindas estiveram no local e prestaram socorro as vítimas.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários