Foragido da justiça é capturado em Águas Lindas com moto roubada

Unknown | 06:32:00 | 0 comentários

A viatura do grupo de patrulhamento tático (GPT) de Águas Lindas de Goiás com os militares cabo Lira, cabo Reginaldo, soldado Rafael e soldado Fabiano patrulhavam o setor Águas Bonitas II e quando passavam pela quadra 15 avistaram um elemento em uma motocicleta Honda Bros sem placas e resolveram abordar o mesmo. Os policiais perguntaram sobre a moto e o elemento disse que tinha comprado a mesma por cerca de R$ 1 mil reais, ao verificar a placa foi constatada que a motocicleta era produto de roubo. Junto com o elemento foi encontrado uma pequena quantidade de droga.

O indivíduo foi conduzido para delegacia junto com a motocicleta apreendida e ao chegar na delegacia foi constatado que o mesmo possui três mandatos de prisão em aberto pelos crimes de roubo no artigo (157) (assalto a mão armada), juntando as penas, o elemento conhecido como Wellington tem dez anos de prisão para cumprir no DF.
O indivíduo foi conduzido ao distrito federal onde foi entregue as autoridades para que a justiça decida o que fazer com ele.


 

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários