Governo de Águas Lindas realiza reunião do Plano Plurianual

Unknown | 10:14:00 | 0 comentários

A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás realizou na tarde desta terça-feira (27) um reunião com secretários municipais e diretores de departamento para debater a elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2014 a 2017. Segundo o secretário de Planejamento Nilson Serafim que essas ações acontecem conforme o Programa Desenvolver, criado nessa gestão.

Na oportunidade, foram discutidos quais os projetos que cada secretário quer implementar nos próximos anos. Para o secretário Nilsinho, o Programa surge com a necessidade de criar um governo que planeja. “Nós estamos tentando implementar o PPA participativo, que tem a colaboração dos secretários. E isso vai beneficiar a população, porque é através de toda essa programação que o município vai conseguir investimentos do Governo Federal”, completou.
A reunião do PPA aconteceu com a participação dos secretários de Administração Aderson Teixeira, de Ação Social Aleandra de Sousa, da Saúde Willem Madison, de Educação Silvério Correa, de Meio Ambiente Oliveira Júnior, de Indústria e Comércio Nilson Formiga.

Saiba mais
O Plano Plurianual está previsto no artigo 165, da Constituição Federal de 1988, e é o instrumento de planejamento que estabelece, de forma regionalizada, as diretrizes, objetivos e metas da administração pública municipal direta e indireta. Visa diagnosticar a área de atuação, estabelecer desafios, determinar as políticas públicas, estabelecer indicadores para mensuração e avaliação das demandas levantadas, formas para execução e entrega dos serviços e produtos propostos no plano.
 
Assessoria de Imprensa da Prefeitura / Fabiana Fernandes
Fotos: Beto Castanheiro








Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários