GPT de Santo Antônio do Descoberto estoura desmanche de veículos

Unknown | 06:14:00 | 0 comentários

No dia 07 de agosto de 2013, por volta das 14h30min, os policiais militares Soldados Luiz, Saucedo, Gomes e Moita do Grupo de Patrulhamento Tático de Santo Antônio do Descoberto (GPT/11° CIPM/13° CRPM), quando em patrulhamento de rotina pela área comercial da cidade, receberam informações do serviço de inteligência da 11ª CIPM, acerca de um local, onde funcionava um desmanche de veículos.

De posse dos dados, a equipe iniciou um patrulhamento nas quadras 92 e 93 do setor Parque Estrela Dalva XII, sendo que no lote 11 da quadra 92, visualizaram um veículo GM Monza de cor cinza na garagem da residência, em atitudes suspeitas.

Os policiais resolveram consultar os dados do veículo, e verificaram que esse tinha restrição de furto/roubo. O veículo foi furtado no Distrito Federal no dia 17 de julho de 2013.

Como foi confirmado que o veículo era produto de crime, os policiais adentraram à residência, onde encontraram diversas peças do veículo furtado e de outros. 
Todas as peças de origem suspeita e o veículo furtado foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Santo Antônio do Descoberto, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 1° Tenente Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13° CRPM

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários