Hildo atende pedido de moradores e derruba Muro da Discórdiamatéria

Unknown | 06:03:00 | 0 comentários




O Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, realizou hoje, o sonho dos moradores do bairro Jardim Pinheiro, que há 16 anos, lutavam pela desapropriação de parte do terreno, localizado entre o lote 01 da Quadra 15 do Jardim Pinheiro 1 e a quadra 07 da Cidade do Entorno, mais conhecido como “Muro da Discórdia”.

O problema só foi solucionado, após o prefeito Hildo ter comprado à causa e juntamente com o apoio da Câmara dos Vereadores e da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos e também a Secretaria de Habitação e Assuntos Fundiários que juntos elaboraram uma estratégia para resolver o problema, adquirindo o terreno que era de propriedade da Dona de Casa, Zenaide Pinheiro da Silva.


A Secretaria de Obras, por meio do Secretário, Vicente Manoel da Silva foi a responsável pela Execução do Projeto. Já o Secretário de Habitação, Otávio Rodrigues pela Regularização Fundiária do Imóvel.

O objetivo da desapropriação da área é facilitar o acesso da comunidade e dar continuidade as obras de pavimentação asfáltica e meios-fios da região.

De acordo com o Prefeito Hildo do Candango, as obra serão retomadas o mais rápido possível, para atender as necessidades da comunidade: “A prefeitura está preparada para resolver e criar novas soluções de melhorias para a cidade. Estamos trabalhando em benefício da sociedade”, declarou.

O Vice-prefeito Luis Alberto Jiribita também participou de todo o processo. Os vereadores Carlinhos do Super Mais, Aluísio da Artec e a Nathália estiveram presentes na região.


Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários