Ladrões de carro roubam no DF e são presos em Águas Lindas de Goiás

Unknown | 06:34:00 | 0 comentários

Na noite desta quinta feira (16/08) de agosto de 2013, por volta das 00h10min, à equipe da viatura n° 6053/17° BPM de Águas Lindas de Goiás, composta pelos policiais militares Cabo Ivan e Soldado Deodato, realizava patrulhamento de rotina pelo setor Jardim Querência, em Águas Lindas, quando os referidos policiais visualizaram 01 (um) veículo GM Zafira, de cor prata, idêntico ao repassado como forma de caráter geral pelo COPOM, por ter sido roubado no mesmo dia em Brasília/DF, parado em um posto de gasolina.

Diante da situação de suspeição e de superioridade numérica de suspeitos, os policiais solicitaram apoio à equipe comandada pelo Cabo Godoy, e ambos abordaram os 03 (três) indivíduos do veículo supracitado.

Na cintura do motorista do veículo foi encontrada 01 (uma) arma de fogo, tipo pistola, marca SMITH WESSON, calibre 32, com 06 (seis) munições intactas.

Ao serem consultados os dados do veículo, foi constatado que este foi produto se trata do mesmo que fora roubado no mesmo dia, horas antes, no Distrito Federal.

Segundo informações da vítima que conversou com a equipe da TV CMN na delegacia, ele estava na região da Guariroba/DF  conversando com uma mulher quando foi surpreendido pelos três indivíduos que anunciaram o assalto e pediu que o mesmo entregasse o veículo.

Diante da circunstância, foi dada voz de prisão aos criminosos, sendo estes encaminhados, juntamente com o veículo roubado e a arma de fogo à Delegacia de Polícia de Águas Lindas, para os procedimentos cabíveis.


 

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários