Ladrões de carro são presos pelo GPT em Águas Lindas de Goiás

Unknown | 05:57:00 | 0 comentários

Equipes do SMT faziam uma blitz de rotina quando de repente um elemento que estava em um Fiat uno de cor vermelha ao perceber a blitz abandonou o veículo e saiu em toda carreira em direção a outro veículo, um VW Gol de cor branca que dava cobertura ao mesmo, os agentes do SMT acharam aquilo tudo estranho e resolveram chamar a polícia, rapidamente o centro operacional da polícia militar (COPOM) mandou a equipe de GPT ir até o local e logo em seguida, os policiais avistaram o indivíduo fugindo a pé e conseguiram capturar. Os policiais perguntaram sobre o gol branco que dava cobertura o mesmo falou que era do irmão dele. A equipe de GPT foi atrás do gol e conseguiram alcançar o mesmo próximo da empresa Maranata onde foi abordado.

O Fiat Uno abandonado havia acabado de ser furtado em frente ao mercado Tatico onde seria levado para Ceilãndia/DF, os policiais disseram que os dois elementos são irmãos e costumam roubar e furtar veículos em Águas Lindas de Goiás e levar para o DF, a preferência é por veículos que possui som e jogos de rodas caros.
No momento em que eram levados para delegacia os policias avistou algumas mensagens no celular de um dos bandidos de uma suposta vítima que teria tido sua moto roubada pelos elementos, a vítima estava oferecendo dinheiro para que os elementos entregassem a sua moto, pressionados pelos policiais, os elementos acabaram dizendo onde estaria a moto e levou a equipe no local e no setor Santa Lúcia onde a moto foi encontrada enterrada pelos elementos. No local, foi encontrado um indivíduo de nome Francisco Welinton de apelido “Flamenguista”, foi ele que disse aos policiais onde a moto estaria enterrada. GPT também encontrou uma arma simulacro.
Os dois irmãos, José Nilton dos Santos Moreira, Tanael e Flamenguista foram conduzidos para a delegacia de polícia civil juntos com os objetos roubados pela equipe do GPT composta pelo sargento Santos, soldado Rinaldo, soldado Wagner e soldado Altevir, eles vão responder por furto de veículo.


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários