Moradores do setor oito encontraram ossada em um lote baldio

Unknown | 06:38:00 | 0 comentários


Na manhã desta sexta-feira (16/08) na quadra 43 do setor oito, uma ossada foi encontrada por moradores, eles disseram a polícia que a ossada foi encontrada por acaso.

Uma viatura da PM permaneceu no local aguardando a chegada da perícia. A polícia civil vai investigar para saber se é de um homem ou de uma mulher.

Um mistério ronda a região, moradores e a polícia não sabe ao certo se a vítima teve o corpo queimado ou fogo se espalhou pela vegetação seca ou se ainda alguém colocou fogo na vegetação atingindo o cadáver.




A polícia civil vai analisar casos de pessoas que se encontram desaparecidas na cidade e na região e tentar saber se uma dessas vítimas desaparecida é a mesma da ossada.

A população reclama dos lotes que estão abandonados pelos os seus respectivos donos e que a prefeitura não toma nem uma providência a respeito, muitas pessoas tem medo de sair de casa a noite e até mesmo durante o dia com medo de ser vítimas de bandidos e acabar dessa forma em um desses lotes cheios de lixo e com a vegetação alta.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários