GPT de Águas Lindas prende traficante e estoura mais uma boca de fumo

Unknown | 09:52:00 | 0 comentários



No dia 24 de agosto de 2013, por volta de meia-noite, os policiais militares: Sargento Santos, Soldados Rinaldo, Wagner e Altevir do Grupo de Patrulhamento Tático de Águas Lindas de Goiás (GPT/17° BPM-13° CRPM), quando em patrulhamento de rotina pela área comercial de Águas Lindas, receberam via COPOM, uma denúncia, onde o informante afirmava que na quadra 7 do setor Jardim Guaíra havia uma intensa movimentação de pessoas em atitudes suspeitas.



De posse das informações, a equipe se deslocou ao setor supracitado. Ao se aproximarem da quadra 07, confirmaram a denúncia e avistaram várias pessoas reunidas. Essas, ao perceberem a presença da viatura, saíram correndo para dentro da residência.

Os policiais realizaram a abordagem a um suspeito e encontraram com o este várias pedras de crack e quase R$3.000,00 (três mil reais) em espécie trocados, utilizados para o comércio das drogas.


Ao serem consultados os antecedentes criminais do abordado, foi constatado que ele possui passagens pela polícia por tráfico de drogas.


Foi dada voz de prisão ao criminoso por tráfico de drogas, sendo este encaminhado, juntamente com as drogas e todo o dinheiro à Delegacia de Polícia de Águas Lindas, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 1° Tenente Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13° CRPM
FOTOS: TVCMN










Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários