PMs de Cocalzinho prendem estelionatário que vendia sementes adulteradas

Unknown | 13:50:00 | 0 comentários




No dia 26 de agosto de 2013, por volta das 11h15min, os policiais militares da viatura 6069: Cabos Macedo e Torres de Cocalzinho de Goiás (17º BPM/13º CRPM), quando em patrulhamento de rotina pela área comercial da cidade, foram informados por comerciantes que um indivíduo estava praticando um golpe no comércio local, ao prometer vender sementes de capim.




O estelionatário se dizia vendedor de sementes de capim e apresentava uma amostra do produto de alta qualidade aos comerciantes de Cocalzinho. Após o pagamento, o suspeito entregava sacos fechados com rejeitos de sementes, misturados com areia, para dar peso ao produto.

Um cliente que teve o prejuízo de R$20.000,00 (vinte mil reais) ao negociar com o autor.

De posse das informações e características do envolvido, a equipe supracitada se deslocou imediatamente às proximidades do setor Cidade Jardim e após intenso patrulhamento, os policiais visualizaram o referido indivíduo no momento em que entregava uma carga do produto.



Os policiais confirmaram a denúncia e deram voz de prisão ao indivíduo por estelionato. O suspeito foi encaminhado juntamente com um caminhão e vários sacos das supostas sementes à Delegacia de Polícia de Cocalzinho de Goiás para os procedimentos cabíveis.

Vale ressaltar que várias vítimas compareceram à DP e reconheceram o criminoso como sendo o mesmo que os lesaram ao vender tais sementes modificadas.

Fonte: 1° Tenente Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13° CRPM





Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários