PMs de Santo Antônio prendem criminosos após troca de tiros

Unknown | 13:12:00 | 0 comentários



No dia 26 de agosto de 2013, por volta das 15h20min, os policiais militares Subtenente Alves e Soldado Wesley de Santo Antônio do Descoberto (11ª CIPM), quando em patrulhamento de rotina pela área central da cidade, foram informados pelo Soldado Valmário, que estava de folga, acerca de dois indivíduos em atitudes suspeitas próximo ao Banco do Brasil.

 De posse das informações e características dos envolvidos, a equipe supracitada se deslocou imediatamente às proximidades do supracitado banco e encontraram com o Soldado Valmário. Após intenso patrulhamento, os policiais visualizaram duas pessoas em atitudes suspeitas. Ao realizarem a abordagem, um dos suspeitos sacou uma pistola e apontou contra os policiais. Neste momento, os militares revidaram a agressão, e alvejaram a perna do suspeito.


Os dois criminosos foram detidos, sendo com um deles encontrada 01 (uma) arma de fogo tipo pistola, com 14 (quatorze) munições.

Os policiais solicitaram a presença do SAMU, que chegou ao local e prestou os primeiros socorros ao indivíduo alvejado, encaminhando-o ao Hospital Municipal da cidade.

Foi dada voz de prisão aos dois criminosos, sendo estes conduzidos à Delegacia de Polícia de Santo Antônio do Descoberto, para os procedimentos cabíveis.



Fonte: 1° Tenente Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13° CRPM





Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários