Acidente envolvendo motociclista cresce bastante na cidade

Unknown | 11:51:00 | 0 comentários

Vários acidentes marcaram este final de semana em Águas Lindas de Goiás, principalmente com motociclistas. Pelo menos duas pessoas morreram envolvidos em acidentes com moto.
A nossa equipe foi até o setor Águas Lindas II, próximo ao Hotel do Milton e a informação era de que havia um acidente com um motociclista que morreu na hora.




A nossa equipe chegou no local e se deparou com uma cena muito forte. Um motoqueiro que não foi identificado, bateu em um porte e morreu na hora. A pancada foi tão grande que quebrou o porte. Vários curiosos estavam no local.

A polícia militar esteve no local e os moradores relatam que o setor sempre tem acidentes com vítimas fatais e também reclamaram da demora do IML pra retirada do corpo, aonde acabou ficando várias horas no local do fato.



Outro acidente também chamou atenção no sábado logo depois do povoado de Edilândia. Onde segundo informações, um rapaz que vinha sentido Edilândia Águas Lindas levou uma fechada de um veículo vindo cair com a moto e morreu logo depois de ser socorrido.

O final de semana para algumas pessoas, foi bastante violenta no trânsito.


O que está faltando no trânsito de nossa cidade; Fiscalização ou atenção ?





Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários