Carro roubado com GPS facilita ação da PM de Águas Lindas

Unknown | 10:01:00 | 0 comentários


Roubar carro hoje está cada vez mais difícil com as tecnologias existentes no mundo, aparelhos de GPS é o pior inimigo dos bandidos e o melhor aliado da polícia na hora de localizar os veículos, eles custam a partir de R$ 300 reais e se o veículo for roubado ou furtado pode ter a sua localização exata.


Um desses aparelhinhos ajudou a polícia a localizar não só o veículo que possuía o aparelho, mas como outros veículos que se encontrava no local.

A viatura 6087 com os militares sargento Silvério e soldado Clero foram acionados por uma das vítimas quando patrulhavam, a vítima dizia que sabia onde o veículo se encontrava porque estava com GPS, o carro estava escondido dentro de um lote no setor Coimbra em Águas Lindas de Goiás, o dono da camionete roubada resolveu acionar o alarme do GPS e com um som ensurdecedor foi localizado.




Os policiais confirmaram o local e resolveram adentrar o lote e lá, os policiais encontraram além do carro com GPS uns outros três veículos no mesmo local. Ninguém foi encontrado no local.







Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários