Carro roubado é encontrado pela equipe de patrulhamento tático (GPT)

Unknown | 10:56:00 | 0 comentários


A equipe de policiais do grupo de patrulhamento tático (GPT), patrulhavam o setor Jardim Barragem III quando de repente se depararam com um veículo Fiesta de cor branca e o motorista ao avistar a viatura da PM resolveu empreender fuga, mas rapidamente percebendo a ação do indivíduo, os militares agiram rápido e conseguiram deter o elemento, perguntado sobre a fuga o indivíduo não soube responder, mas ao verificar a placa do carro junto ao centro operacional da polícia militar (COPOM) foi descoberto que o veículo havia sido roubado em Águas Lindas cerca de duas semanas atrás.



O indivíduo disse a polícia que tinha pegado o carro emprestado e que devolveria depois, mas essa conversinha não agradou os policiais e o elemento foi conduzido para delegacia de polícia civil onde foi entregue as autoridades de plantão. Na delegacia ao puxar a ficha do elemento foi constatado que ele já tem várias passagens por tráficos de drogas. 


A equipe de GPT composta pelos os militares cabo Gilberto, cabo Lino, soldado Rudney e soldado Palmas foram os responsáveis pela localização e prisão de acusado.






Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários