Carro roubado é recuperado pelo GPT no setor Cidade do Entorno

Unknown | 15:45:00 | 0 comentários


A equipe do grupo de patrulhamento tático (GPT) composta pelos militares cabo Gilberto, cabo Lino, soldado Rudney e soldado Palma estavam patrulhando a região da quadra 62 do setor Cidade do Entorno quando em um lote que é para polícia uma boca de fumo vários elemento presente no local chamaram atenção dos militares, mas os elemento ao avistar a viatura tentaram se evadir do local, mas foram surpreendidos e todos revistados.
 
Os policiais militares na busca encontrou em um bolso de um dos elementos a chave de um veículo e quando os militares acionaram o alarme do mesmo, eles viram que o carro estava cerca de cem metros do local, eles foram até lá e ao averiguar a placa do carro constou restrição de roubo e furto.
 
Os policiais perguntaram ao mesmo sobre a origem do carro ele não soube responder e foi detido e levado para delegacia de Águas Lindas de Goiás. A polícia civil agora vai investigar de onde Marcio Santos de Oliveira de 34 anos teria conseguido este carro ou de quem ele pode ter comprado. O carro trata-se de um pálio de cor branca.






Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários