GPT de Santo Antônio do Descoberto prende a Mãe do Tráfico

Unknown | 10:24:00 | 0 comentários


Os policiais do grupo de patrulhamento tático (GPT) de Santo Antônio do Descoberto faziam um patrulhamento de rotina quando de repente avistaram um individuo em atitude bastante suspeita saindo de um lote, ele estava bastante apressado o que levantou a suspeita dos policiais. 


O individuo foi parado pelos militares e ao fazer uma revista os policiais encontraram com o mesmo uma pedra de crack, perguntado a ele onde ele teria comprado o entorpecente, ele disse aos policiais que tinha sido no lote onde ele tinha acabado de sair.

Os policiais foram até o local e com autorização para entrar no local que foi permitida pela dona, os militares encontraram mais pedras de crack, no local, os policiais encontraram uma velha conhecida da polícia. Maria Ivanilde Pereira de Sousa de 36 anos, ela é conhecida como a Mãe do Tráfico em Santo Antônio. 




Segundo a polícia, Maria Ivanilde assumiu a boca depois que sua mãe faleceu.

A mulher foi conduzida a delegacia de Águas Lindas de Goiás onde foi feito o Boletim de Ocorrência (BO) por tráfico do drogas, se condenada ela pode pegar até 15 anos de reclusão em regime fechado.

A prisão da individua foi por volta das 14hs da tarde desta quinta feira (05/09). 


Os policiais que participaram da prisão foi o Sargento Moisés, soldado Romeiro, soldado Salseiro e o cabo Santana, eles tiveram o apoio da viatura 6458 com os militares sargento Inercio e soldado Augusto.






Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários