GPT de Santo Antônio do Descoberto prende criminoso e apreende 02 armas de fogo

Unknown | 08:41:00 | 0 comentários


No dia 22 de setembro de 2013, por volta das 16h30min, os policiais militares:  Sargento Inácio, Soldados Saucedo, Augusto e Romeiro  do Grupo de Patrulhamento Tático de Santo Antônio do Descoberto (GPT/11° CIPM/13° CRPM), quando em patrulhamento de rotina pela área comercial da cidade, receberam informações do serviço de inteligência da 11ª CIPM, acerca de assaltantes que migraram da Cidade Satélite Samambaia/DF para Águas Lindas. Esses indivíduos eram suspeitos de efetuar disparos de arma de fogo dentro de sua residência.



De posse dos dados, a equipe iniciou um patrulhamento nos lotes da quadra 56 do setor Central, sendo que no lote 08 visualizaram dois indivíduos entrando em um veículo GM Classic de cor preta, que estava estacionado na porta da residência, em atitudes suspeitas.

Os policiais resolveram abordar os suspeitos, sendo que na cintura de ambos, foram encontradas 02 (duas) armas de fogo, sendo 02 (dois) revólveres calibre 38, marca TAURUS, com 15 (quinze) munições intactas.

Ao efetuarem a busca na residência, foi encontrado um pé de maconha. As duas pessoas que estavam no local, também foram detidas.

Foi dada voz de prisão aos suspeitos, sendo estes encaminhados à Delegacia de Polícia de Santo Antônio do Descoberto para os procedimentos de praxe. Os dois homens responderão por porte ilegal de arma de fogo.



Fonte: 1° Tenente Júlio César Alves Souza

Chefe da Seção Operacional/13° CRPM





Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários