Homem é encontrado morto no meio da rua no setor Cidade do Entorno

Unknown | 10:10:00 | 0 comentários


Na noite deste domingo (01/09) por volta das 21hrs a polícia militar foi acionada para comparecer na quadra 45 do setor Cidade do Entorno, no local segundo informações havia um cidadão caído no meio da rua. Equipes dos bombeiros foram chamados, mas o homem já estava em óbito.



A polícia conversou com algumas pessoas que moram ali perto e alguns disseram ter ouvido três disparos de arma de fogo, mas no corpo da vítima não dava para ver nem um tipo de perfuração.

O homem foi identificado como André Bastos de Almeida de 27 anos, segundo informações de parentes que estavam no local, André tinha problemas psicológicos e volta e meia andava seminu pelas ruas da cidade, segundo a polícia, o jovem não tinha passagens.



 

Parentes contaram que ele tinha acabado de sair de casa e um dos parentes disse a ele que não era para ele sair porque já estava muito tarde, mesmo assim ele saiu.

A polícia civil esteve no local e agora tenta descobrir o que de fato aconteceu e localizar os autores ou autor desse crime. Só a perícia vai dizer de quer André morreu, já que perto do corpo havia uma faca e alguns vizinhos ouviram disparos de arma de fogo fica o mistério.






Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários