Homem rouba farmácia e é preso após perseguição policial

Unknown | 14:23:00 | 0 comentários


Um homem identificado como Tiago Dourado Fernandes, de 28 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (17) acusado de roubar uma farmácia em Ceilândia, região administrativa do DF. Houve perseguição policial e troca de tiros. 

O sargento Jussiê, da Polícia Militar de Goiás, explicou que o acusado roubou a farmácia e foi flagrado por um policial civil que passava pelo local. 
 Em seguida, ele entrou no carro e fugiu em direção a BR-070 sentido Águas Lindas de Goiás (GO), região do Entorno do DF.


— Recebemos o chamado e montamos uma barreira para apreender o carro com as características suspeitas na BR-070. Esperamos mais de uma hora sem sucesso. Pouco depois, porém, durante um patrulhamento em Águas Lindas, encontramos o carro suspeito parado em frente a uma casa e fechamos o cerco.

Neste momento, os policiais conseguiram entrar na residência e encontraram Tiago junto com outros dois comparsas. Com eles, foram apreendidas duas balanças de precisão, dinheiro, um revólver calibre 38, porções de maconha, raxixe e um celular.


— Antes de entrar checamos na nossa central que o carro era produto de roubo e se tratava justamente do que estávamos procurando. O próprio Tiago, ferido, confessou que a arma apreendida foi a usada para trocar tiros com a polícia. 


Fernandes e os comparsas foram presos e levados para o Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) da cidade para prestar esclarecimentos.



Texto R7 DF




Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários