Ladrões da escuridão são presos pela PM, eles agiam durante a madrugada

Unknown | 16:43:00 | 1 comentários




A viatura 6091 com os militares soldado Santiago e soldado Moreira patrulhavam o setor Jardim Brasília quando foi abordados por um cidadão que disse que tinha acabado de ser assaltado por dois indivíduos, com as características dos suspeitos nas mãos os militares fizeram uma varredura no local e logo visualizaram os indivíduos tentando fugir em uma motocicleta, só que eles não deram conta de pilotar a moto e largou na rua.




Os policiais conseguiram abordar os dois suspeitos e com eles foram encontrados um revolve de mentira usado no assalto, para a polícia dar-se o nome de “simulacro” e foi encontrado com os mesmos os pertences da vítimas que foram subtraídos.

Fabrício de Jesus Rodrigues de 19 anos e que já tem passagens pelo artigo 155 (furto) estava na companhia de Fabiano Costa Alves de 25 anos. Os dois são moradores do setor Cidade do Entorno e segundo informações eles costumam fazer assaltos na região, ataca principalmente pessoas que chegam tarde do serviço.






Os dois elementos foram conduzidos para delegacia aonde vão responder pelo artigo 157 (roubo mediante ameaça) se condenados eles podem pegar de 4 à 10 anos de cadeia.

A polícia pede para quem reconhecer os dois na reportagem, procurar a delegacia que fica no setor Guaíra e representar contra eles.


 

 

 


Categoria:

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Anônimo says:

    vao trabanhar seu vagabundo!! bandido burro minha gente...aki nois nao dar mole para vagabundo nao .ou vai preso ou nois mata vei...