Motorista embriagado atropela e mata na BR-070

Unknown | 10:24:00 | 0 comentários



O acidente foi na noite de sábado (31/08) próximo a entrada do setor Águas Bonitas I, segundo informações de testemunhas o motorista da F-250 cor vermelha estava totalmente embriagado e teria entrado na contramão atingindo em cheio a motocicleta com duas pessoas, a batida foi tão grande que a camionete arrastou a moto por cerca de 300 metros de distância. Uma das vítimas morreu na hora e foi identificada como sendo José Anselmo da Silva de 36 anos, a outra vítima foi em estado gravíssimo para o hospital levada pelo SAMU.


Em quanto fazia o socorro das vítimas, as equipes do SAMU quase foi agredidas pelo o motorista atropelador e eles tiveram que chamar a polícia militar que compareceu rapidamente ao local e conteve o motorista que foi identificado com o nome de Douglas.

A polícia rodoviária federal esteve no local e fez o teste do bafômetro onde constatou 0,63 mililitros de álcool por litro de sangue.




Bastante alterado o motorista atropelador foi conduzido para a delegacia e entregue as autoridades de plantão, dependendo do delegado, ele pode responder por homicídio doloso por ter dirigido embriagado já que assumiu o risco de matar.


O motorista atropelador quase foi linchado por populares logo após o acidente, ele dizia o tempo todo que tinha dinheiro e que nada iria lhe acontecer.







Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários