PM localiza carro roubado no setor Mansões Olinda em Águas Lindas

Unknown | 22:18:00 | 1 comentários



Depois de uma investigação por parte do serviço de inteligência da PM os policiais militares chegaram até a quadra 11 A, lote 03 do setor Mansões Olinda em Águas Lindas de Goiás, lá, denúncias anônimas apontavam que ali havia um veículo de origem duvidosa, os policiais ao chegar ao endereço já se depararam com um veículo VW saveiro ano 2012 com restrição de roubo e furto. Os policias deteve um elemento que estava no local, ele disse aos policiais que tinha recebido cerca de R$ 500 reais para guardar o veículo no local.


No lote 05 da quadra 17 do setor Vilage segundo informações do indivíduo detido havia o elemento que pagou o dinheiro para que ele guardasse o carro e levou os policiais até o local e chegando lá os policiais encontraram o indivíduo que atende por nome de Marcone, ele foi detido e ao chegar à delegacia imediatamente foi reconhecido pela vítima proprietário do carro. O mesmo ficou preso.


Na casa do setor Mansões Olinda a polícia encontrou uma máquina de passar cartões e alguns baseados de maconha, além de uma arma de brinquedo. O indivíduo disse a polícia que é usuário de drogas.



Os militares que participaram da prisão dos indivíduos foram os militares sargento Félix, cabo Godoy, soldado J. Gomes, soldado Franklin, cabo Ivan e soldado Deodato. Esses policiais vem desenvolvendo um belo trabalho na cidade de Águas Lindas.








Categoria:

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Anônimo says:

    A PM de aguas lindas, esta de parabens, vai atras do ladrao e pega o produto do roubo, diferente da PM de brasilia, que corre do ladrao e faz plantao em frente a lanchonete...