PMs de Santo Antônio do Descoberto prendem moto-taxista traficante e fecham boca de fumo

Unknown | 11:35:00 | 0 comentários


No dia 2 de setembro de 2013, por volta de meia-noite, os policiais militares Soldados Luiz e Dias de Santo Antônio do Descoberto (11ª CIPM), quando em patrulhamento de rotina pela área central da cidade, avistaram um moto-taxista adentrando em um local conhecido como ponto de venda de entorpecentes e saindo rapidamente em atitudes suspeitas.

Diante da situação de suspeição, os policiais realizaram o acompanhamento e conseguiram abordar o suspeito.

Com o moto-taxista foram encontradas 10 (dez) pedras de crack. Ao ser indagado sobre a droga, o abordado disse que tinha acabado de pegar a encomenda na casa onde tinha parado.

Os policiais deslocaram com o suspeito até a residência conhecida como suspeita de ser boca de fumo, e lá fizeram uma busca minuciosa, onde localizaram várias porções de cocaína, 27 (vinte e sete) porções de crack e algumas porções de maconha, todas acondicionadas para a venda, além de R$115,00 (cento e quinze) reais em espécie trocados, provavelmente utilizados para o comércio das drogas.

Foi dada voz de prisão ao moto-taxista e ao suspeito que estava na residência, sendo estes conduzidos juntamente com toda a droga à Delegacia de Polícia de Santo Antônio do Descoberto, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 1° Tenente Júlio César Alves Souza

Chefe da Seção Operacional/13° CRPM




Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários