População está reclamando da falta de higiene de alguns estabelecimentos comerciais

Unknown | 17:07:00 | 2 comentários


A TV CMN recebe diariamente várias denúncias de consumidores que não aguentam mais com a falta de higiene em alguns estabelecimentos comerciais. Hoje 09/09 pela manhã, nossa equipe foi ao setor Santa Lúcia, aonde uma consumidora de uma panificadora achou várias larvas de mosca em um Sanduíche que ainda estava pra vencer.




A nossa equipe esteve no local e fizemos as imagens do alimento e podemos comprovar que realmente havia vários bichos dentro do Sanduíche. Os consumidores também reclamam que alguns produtos estão sendo maquiados e com data de validade vencida.

Segundo dona Maria do setor Santa Lúcia, alguns alimentos de alguns mercados da cidade amanhecem ruídos por ratos. Dias atrás
recebemos fotos tiradas de dentro de uma padaria localizada no Camp Clube de um grande supermercado da cidade. Um internauta ficou indignado com animais circulando próximo as bandejas que é pra assar os pães e ele ainda nos enviou as fotos comprovando a falta de higiene.



A foto mostra um gato se lambendo dentro do estabelecimento aonde é feito os salgados, pães e bolos.

Procuramos a vigilância sanitária e uma das funcionarias marcou um horário para comparecer ao estabelecimento denunciado e quando nossa equipe chegou na hora marcada funcionários falaram que os fiscais já tinham ido para o local. Fomos até o local do estabelecimento e não foram encontrados nenhum fiscais. Segundo consumidores e moradores é sempre assim quando vão denunciar, a fiscalização não vão até o local e o estabelecimento é avisado imediatamente. As pessoas ficaram indignada e pediram que suas identidades fossem preservadas. Muitas pessoas estão reclamando do PROCON que quando fazem as denúncias os donos são avisados.




Fica a pergunta: o que está acontecendo com a fiscalização do PROCON e da Vigilância Sanitária de Águas Lindas de Goiás.




Categoria:

Espalhe por aí

2 comentários

  1. paulo says:

    Parabéns tv cnm

  2. Anônimo says:

    o que esta acontecendo é simples responder...
    a vigilancia passa direto aqui setor santa lucia quantas vezes vi eles parando em alguns lugares e outros nao, ja pararam no comercio visinho e no mesmo dia nao foi no comercio da frente, eles fazem as coisas td nas pressas para sobrarem horario para eles.td nesta vida existe corrupçao infelizmente.