Prefeito de Águas Lindas aumenta salário dos técnicos em enfermagem

Unknown | 18:19:00 | 3 comentários



O prefeito Hildo do Candango visitou o Hospital Municipal Bom Jesus, acompanhado do secretário de Saúde Willem Madison, onde se reuniu com técnicos em enfermagem. Na oportunidade, Hildo anunciou o aumento de 20% no salário da categoria.




Hildo afirmou que essa era uma reivindicação antiga dos profissionais e essa é uma forma de valorizar o servidor que cuida da saúde dos moradores de Águas Lindas. 



O prefeito falou ainda da dificuldade de administrar um município que tem pouco recurso, reconheceu o trabalho e dedicação dos técnicos.

“Nós somos um conjunto, preciso da ajuda de todos vocês. Sei que o trabalho de vocês não é fácil, porque vocês lidam com vidas e como profissionais da saúde devem ser valorizados”, completou Hildo.
 

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM






Categoria:

Espalhe por aí

3 comentários

  1. Unknown says:

    o mais ironico e que o hospital bom jessus nao tem capascidade para atender a populaçao de aguas lindas as pessoas chegam as sete horas e so saem as cinco, um hospital sujo empuerado e com pessimos atendentes e sem medico.

  2. marcos says:

    Os Enfermeiros e os Técnicos que trabalham no Município de Águas Lindas de Goiás - em especial os que tiram plantão no Hospital Bom Jesus, são verdadeiros heróis e sabido por todos da falta de estrutura, material de proteção individual, falta de medicação é até mesmo de material de limpeza. O Município não fornece nem alimentação a estes profissionais que merecem sim um "um salário digno" pois a grande maioria deles estão ali por amor ao próximo é a profissão, infelizmente tais guerreiros não tem o reconhecimento merecido pelas autoridades locais, até aonde eu sei um técnico de enfermagem ganha pouco mais de 01 [um] salário mínimo, que é uma vergonha, parabéns aos técnicos do Hospital Bom Jesus, pelo bom trabalho que vem sendo realizado por eles neste Município.

  3. Anônimo says:

    O mais irônico Paulo Cesar Da Silva e que além de assassinar o português, você ainda esta muito mal informado das coisas....Uma pena.
    Fiz estagio no HMBJ e nossa me apaixonei por esse lugar. Sim,lógico que existe o descaso mais quem trabalha ali realmente gosta do que faz.
    Não sei se você chegou a ir nesse hospital em tempos passados, em vista do que era antes, hoje esta bem melhor.
    Agora se você reclama da falta de médicos e por que você chegou e já queria ser atendido?. Desculpa mais nem nos hospitais particulares estão com essa agilidade toda.