Traficante é preso em menos de 20 dias com muita droga

Unknown | 09:53:00 | 0 comentários


Em patrulhamento no barragem III por volta das 19h30 da noite 31/08, próximo ao bar do salvador, onde tem grande movimentação de drogas, os policiais avistaram um elemento que é velho conhecido da polícia em uma moto.



Esse mesmo elemento tinha sido preso cerca de 20 dias atrás com a mesma moto e por tráfico de drogas, além de uma arma de fogo na cintura. Os policiais ficaram surpresos devido o elemento está solto e com a mesma moto que foi apreendida no SMT, sendo que, a moto não tem documento algum e foi pega com um elemento que já tem várias passagens por tráfico de drogas em Águas Lindas.




Os policiais do GPT fizeram a abordagem mais uma vez e foi encontrado  mais drogas com o mesmo, mas para a surpresa dos policiais do GPT o elemento foi pego com aproximadamente 400 gramas de maconha e várias porções de crack e uma pedra grande da droga.


Os policiais mais uma vez recolheu o elemento até a DP e espera que a justiça tome providências em relação a este meliante onde já possui várias passagens. O elemento é o Rafael Nunes Gonçalves.

A equipe do GPT foram; o cb Gilberto, sd Rudney, sd Palma e sd Fabiano.







Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários