Viatura do SMT é atingida por carro e capota na BR-070

Unknown | 15:59:00 | 7 comentários


O acidente foi nas primeiras horas do dia desta segunda-feira (16/09), segundo informações do condutor que conduzia o veículo que teria atingido a viatura, que o sol estava baixo e teria atrapalhando a sua visão, ele alegou ainda que não tinha sinalização no local indicando que havia uma viatura parada na via.



Em uma conversa com um agente que estava no momento do acidente, ele alegou que realmente estavam sem cones para fazer à sinalização e que por pouco não morreu no acidente já que a pancada foi grande fazendo com o que a viatura ficasse destruída.



Os agentes disseram a nossa equipe que foram acionados pelo centro operacional da polícia militar (COPOM) para comparecer  até o local onde tinha acabado de acontecer um acidente e estariam aguardando a chegada da polícia rodoviária federal.





Categoria:

Espalhe por aí

7 comentários

  1. Anônimo says:

    Eu já falei....esses caras do SMT não sabem sinalizar....um dia desses em um acidente eles chegaram e atravessaram o carro no meio da BR070 no total escuro....Os caras são tão "gênios" que ao invés de colocar os cones de sinalização antes do acidente e da viatura deles...colocaram depois do acidente....Quase provocando outro ....tipo esse ai de hoje.

  2. Unknown says:

    Isso é o resultado de uma equipe, despreparada, desqualificada, entre outros adjetivos que não citarei.

  3. Anônimo says:

    Esses "agentes" são uns incopetentes alem de fazer um mau serviço aqui na cidade ainda fazem uma merda dessas, simplismente estão de enfeite aqui na cidade!!!

  4. Anônimo says:

    é cargo de confiança nao teve curso de formação, entrou no smt através de peixada e não poderiadar outra coisa será que eles realmente sabem o que é o ctb???

  5. Unknown says:

    Presenciei o acidente, vi que foi falhas dos agentes,o carro tava parado no meio da rodovia em plena hora do rush, e na viatura não tinha se quer um cone para sinalizar, e não sei o que eles faziam ali se a jurisdição e competência de ocorrências na BR é da PRF!!! São todos incompetentes!!!! Falo isso porque vi tudo e o senhor do carro branco não foi culpado deste acidente,

  6. Anônimo says:

    Smt só que aparecer nas fotos mais não sabem trabalha precisa se feito concurso pra tirar esse que foram colocado na peixada pelo prefeitos e povinho rui de serviço esse...........

  7. tito says:

    só uma pergunta o que eles estavam fazendo no meio da br? este território é da policia federal. alem de não saber trabalhar ainda abusa não usando o cinto de segurança,porem multa outros motoristas por não usar.