Viciado em crack é morto com dois tiros na cabeça dentro de sua casa em Águas Lindas de Goiás

Unknown | 11:06:00 | 2 comentários


Na noite deste domingo (22/09) na quadra 46 do setor Águas Bonitas I em Águas Lindas de Goiás, um indivíduo foi baleado e morto dentro de sua casa, a vítima Roberval Pereira Santos era viciado em drogas segundo parentes e tinha se separado da mulher a poucos dias.



Uma viatura da PM passava em frente a quadra no momento em que o fato tinha acabado de acontecer e os militares foram parados pelos vizinhos que disseram ter ouvidos disparos de arma vindo do lote, ao adentrar o lote os militares se depararam com o corpo de Roberval estendido ao chão com perfurações de bala na região da cabeça.

A polícia civil vai investigar o crime assim que saírem de greve. Segundo informações de parentes Roberval não estava mais indo para o serviço e a polícia acredita em acerto de contas com traficantes.




O setor Águas Bonitas I é um dos mais perigosos de Águas Lindas de Goiás, lá, segundo informações de populares há meia dúzia de traficantes dominando a área e levando terror aos moradores, dias antes, um vigia de uma escola estadual foi baleado na porta da escola, ele foi socorrido e passa bem, depois do episódio muitos alunos deixaram de frequentar a escola mesmo com uma viatura da PM comparecendo frequentemente em frente ao colégio.





Categoria:

Espalhe por aí

2 comentários

  1. Anônimo says:

    olícia não prende ninguém, mesmo que os rapazes que tenham feito isso fossem apreendidos não iriam permanecer na cadeia, né ? E esse setor não é um dos mais PERIGOSOS, esses fatos acontecem em todo lugar. Águas lindas é muito grande, existem setores mais violentos que esse.!

  2. Unknown says:

    Obrigado pela bela matéria sobre o aniversário de 17anos da Rádio Vizinhança.Continuem sendo este portal sério,capaz de levar infomação sem ter que se sujeitar a ficar puxando o saco de ninguém,parabéns.