Acusado de tráfico de drogas é preso pelo GPT

Unknown | 19:11:00 | 1 comentários


Policiais da equipe do grupo de patrulhamento tático (GPT) de Águas Lindas de Goiás conseguiram identificar e prender um indivíduo suspeito de estar praticando tráfico de drogas no Setor Jardim da Barragem IV por volta de 17h:30m.



Os policiais faziam um patrulhamento de rotina quando se depararam com três indivíduos em atitude suspeita, um deles ao ver a viatura dispersou um pacote, desconfiados, os policiais resolveram abordar os elementos e com um deles foi encontrado R$ 177 reais em dinheiro e no pacote jogado fora os policiais encontraram cerca de um quilo de maconha dividido em pequenos pedaços e uma pequena quantidade de crack.


Acácio Soares Pereira de 19 anos foi preso em flagrante delito e conduzido à delegacia, ele disse aos policiais que é filho de uma suplente de vereador aqui mesmo da cidade.

Se condenado, Acácio pode pegar até 15 anos de cadeia pela prática de tráfico de entorpecentes.

A equipe dessa abordagem de rotina foi a GPT: Comandada Cabo Lino e soldados Rudney, Palma, e Garros da viatura 6051.






Categoria:

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Anônimo says:

    Na realidade,o trafico er um crime q se condena 15 anos mas nao chega a ficar tres na cadeia,porisso nao er nem novidade traficante ser preso com alta quantidade de entorpecentes,e em pouco tempo esta de volta nas ruas