Águas Lindas de Goiás tem final de semana violento, duas pessoas foram assassinadas à tiros

Unknown | 10:15:00 | 4 comentários


O final de semana em Águas Lindas de Goiás foi bastante violento, durante a madrugada de domingo, uma mulher foi vítima de estupro no setor Coimbra e o autor ainda não foi localizado.
Um homem foi morto a tiros no setor Coimbra atrás do prédio da Maranata, segundo informações da polícia o crime foi durante a madrugada e o corpo de José Carlos conhecido como “Zezinho” foi encontrado por volta das 8 horas da manhã de domingo 06/10 por um grupo de amigos que chegavam à região para um jogo de futebol. Zezinho tinha entre 22 e 26 anos e morava no setor Pérola I, ele deixou uma filha de 2 anos e a mulher grávida de 5 meses.
O crime ainda é um mistério, a polícia e a família tenta descobrir o que de fato aconteceu. Os tênis da vítima foram roubados do local. Zezinho era ajudante de carpinteiro e segundo informações de amigos e familiares, não tinha inimigo.




Na tarde do mesmo domingo um homem foi morto a tiros depois que foi cobrar o aluguel do inquilino no setor Cidade do Entorno em Águas Lindas, segundo informações de populares Carlos Gonçalves de Paula de 42 anos foi atingido por disparos de arma de fogo, ele chegou ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Bom Jesus. O criminoso fugiu e a polícia procura o mesmo.




fotos cedidas pelo Alex Avlis Internauta da TV CMN



Categoria:

Espalhe por aí

4 comentários

  1. Anônimo says:

    Ate hoje a mae desse rapaz chora todos os dias e quem o matou esta solto, livre para fazer mais vitimas...

  2. Anônimo says:

    Trabalhador, pai de familia,morto ao ir cobra o aluguel, se a policia investigar vai descobrir quem foi, pois assassinato foi cometido aproximadamente as 14hs.

  3. Sobrinho says:

    Amanhã entraremos no mês de aniversário da morte do meu querido amado Tio CARLIM,,, no entanto não haverá festa , haverá mais choro mais tristeza por sabermos que até hoje este crime está impune , meu tio homem honesto ,trabalhador , pai , filho honrado morrer nas mãos desse maldito Baianinho covarde , matou nossa família matou a todos nós , nos tirou nosso sangue , Deus todo poderoso fará justiça., e este maldito sentirá na face a dor da morte injusta e cruel !!

  4. Anônimo says:

    Pessoa humilde honesta meu Deus.