Aposentado é encontrado morto após quatro dias de busca

Unknown | 17:55:00 | 7 comentários


Hoje (18/10) os policias receberam informações de populares  que tinha encontrado o corpo do senhor Valdemar Benedito da Silva que tinha entre 55 e 60 anos e que  estava desaparecido à quatro dias atrás. Os amigos da vítima que  tentaram fazer uma ocorrência de desaparecimento mais não foi possível por causa da greve dos policiais civil de Goiás.



Os amigos e conhecidos resolveram  fazer uma busca em vários locais da cidade e o corpo foi localizado no setor Ilhas Belas que é considerado um setor de desova de cadáver, os policias foram até o local e confirmou  o encontro de cadáver.

A equipe de inteligência da polícia militar e da diagonal já estava investigando os meliantes que matou a vítima.  De pose das informações os policias fizeram o levantamento do local que estava escondido. Os militares foram até no barragem e conseguiram prender um elemento de maior e uma menor  em uma abordagem  surpresa.

A equipe foi a do CPU sargento Rodrigues e soldado Regina juntamente com a equipe de inteligência da  da 35º Companhia.

Com as informações rápidas conseguiram tirar de circulação mais um homicida da cidade.

Segundo informação, o elemento gastou aproximadamente mais de R$ 5.000 reais com roupas, festas e muitas bebidas alcoólicas com o cartão da vítima.
O maior que atende pelo nome de Aoliabe dos Santos  e a menor foi levado até a DP para serem apresentados as autoridades de plantão. Vários amigos da vítima compareceram no local e ficaram chocados com tanta violência  contra o senhor Valdemar que para os amigos era uma pessoa muito boa.

Cabe agora à justiça ser feita.


Categoria:

Espalhe por aí

7 comentários

  1. Anônimo says:

    Muita covardia, conhecia ele, fazia o bem para todo mundo, até esse mesmo q o matou ele ajudou. Que esses miseráveis paguem pelo que fez.

  2. Tiraram um homicida mas não evitaram um homicídio,agora só mais um para estatísticas de mortes em Águas Lindas.

  3. Anônimo says:

    as pessoas pensa que pode acontecer so com ele mas nao ,nos que moramos em aguas lindas estamos muitos pre ocupados com tanta violencia !!apenas so mas uma vida que ser vai !

  4. Anônimo says:

    mas um uma vida que se vai !que deus tenha ele em bom luga !a vida nao valer mas nada hoje somos mortos que nem cachorros ,e muito triste ver e nao pode faz nada sobre a nossa vida ,mas um que se foi e nao pode volta mas ,que mundo e este que vivemos so o senhor deus pra nos conforta dessas tristes coisas que acontece direto,essa e mas uma realidade da vida ,que vivemos todos os dias!!

  5. Anônimo says:

    So queremos que esses assassinos paguem pelo que fizeram se bem que so cadeia pra eles e muito pouco,mais o que aqui se faz aqui se paga eu creio em deus e creio tambem que o fim deles serao bem pior do que eles fizeram com esse senhor que foi mais que covardia ...

  6. fsfs says:

    Homem Muito Bom ..
    Não merecia Isso :-(

  7. Anônimo says:

    Quem diria que ele seria capaz de fazer isto, estudavamos na mesma sala. Ele era evangélico conversava com todo mundo. Mais não devermos confiar em mais ninguém.