Bandido tenta matar mulher e é preso pelo GPT

Unknown | 11:19:00 | 0 comentários


Os policiais do GPT estava no setor 08 na Quadra 40 Conjunto B, quando de repente escutaram um disparo de arma de fogo próximo ao local onde estavam em patrulhamento e foram averiguar o caso.



Os militares receberam a informação de populares que o elemento teria efetuado um disparo em direção a uma mulher que até agora não foi identificada. 



Ela teria corrido depois que o elemento atirou em sua direção, os militares do GPT disseram duas ruas abaixo na Quadra 34 do Conjunto B, os militares avistaram o elemento com a arma na mão e ao avistar a viatura tentou jogar a arma fora, mas foi abordado pelo policiais militares que recolheram a arma com uma munição deflagrada.

Vinícius dos Santos Martim é residente no Jardim Barragem 02 da Quadra 55 Lote 20.

O fato foi por volta das 20 horas deste Sábado e os policias desta operação foram os soldados Rinaldo, Waguine, Altervir e J. Ribeiro.

O elemento já tem várias passagens por tentativa de homicídio, tráfico de droga e porte de arma, o indivíduo estava bastante nervoso e por várias vezes tentou partir pra cima dos militares, Vinícius mais conhecido como peitinho de moça foi levado até a DP e entregue as autoridades competentes.



Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários