Bandidos armados e com carro roubado são presos pela PM em Águas Lindas

Unknown | 10:20:00 | 0 comentários




O centro operacional da polícia militar (COPOM) radiou em caráter geral para as viaturas a informação de que tinha sido tomado de assalto um VW GOL de cor vermelha na região do DF e poderia ter tomado como destino a cidade de Águas Lindas, as viaturas ficaram apostas e os militares atentos. A viatura do cabo Ivan e soldado Nascimento avistaram o veículo com as mesmas características e ao verificar a placa do mesmo foi constatado que se tratava do veículo passado pelo COPOM, os militares resolveram abordar os indivíduos, mas eles empreenderam fuga e saíram em alta velocidade pela cidade, mas foram alcançado no setor Village. No carro havia três elementos sendo um deles menor de idade.



A polícia fez uma busca no veículo e encontrou no interior do mesmo um revolver calibre 38 municiado, segundo informações da polícia o menor apreendido tinha acabado de ganhar um saidão e é considerado um elemento de alta-periculosidade, pois já possui várias passagens por roubo, tráfico de drogas, furtos, homicídios e até latrocínio.


Todos foram encaminhado para delegacia de Águas Lindas onde foram apresentados as autoridade competentes, todos são moradores da expansão do setor “O” em Ceilândia-DF e a polícia acredita que ele estavam querendo cometer crimes aqui na cidade tais como roubo a comércio ou até mesmo a prática de homicídio. A viatura do sargento Félix e cabo Oliveira deram apoio na ocorrência.




Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários