Crime no setor 6: Homem morre com vários golpes de faca

Unknown | 14:54:00 | 1 comentários



O crime foi durante a madrugada e segundo testemunhas, Raimundo José Alves dos Santos de 36 anos foi esfaqueado até a morte, quando dormia em uma das casinhas da caixa onde fazia a vigilância. Logo depois os trabalhadores se depararam com o local repleto de sangue. O dono das casinhas disse que a vítima tinha pedido para vigiar a construção na noite anterior.



A polícia militar foi acionada para o local e isolou a área para facilitar o trabalho da perícia, no local havia uma faca cheia de sangue provavelmente usada no crime.


Segundo informações de pessoas que conhecia a vítima, Raimundo José não tinha envolvimento com drogas e nem tinha passagens. A polícia civil agora tenta entender o que de fato aconteceu e ao sair de greve os agentes devem começar as investigações e tentar localizar o autor ou autores do crime. A população reclama que nos últimos dias o setor seis vem ficando cada vez mais perigoso e cobra mais posições das autoridades.



Categoria:

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Unknown says:

    Fico muito indignada com esses covardes! Eles são tão machos que não saber ao menos sair no braço com alguém, eles tem que estar com alguma arma!
    Bando de desgraçados! Vocês irão pagar muito caro pelo assassinato desse rapaz! Nenhum segredo dura para sempre e em breve seus rostos serão descobertos e torçam para até lá alguém matar vcs!!!!!!!!!