Falso médico continua agindo em Águas Lindas e nenhuma providência foi tomada

Unknown | 15:32:00 | 0 comentários

 

Falso médico agindo em Águas Lindas de Goiás é flagrado pela segunda vez. Nilton Ferreira da Costa de 43 anos foi flagrado pela equipe do SBT Brasília exercendo a medicina ilegalmente.
Depois de várias denúncias o produtor da emissora foi até a Mil Farma no Jardim da Barragem I,marcou uma consulta com o falso médico que receitou vários remédios e foi feita uma investigação durante dois meses. 

Confira matéria do ano passado



A equipe levou os remédios para serem analisados por um especialista e afirmou que este tipo de medicamento só pode ser receitado por um profissional registrado no Conselho Regional de Medicina, alguns remédios podem prejudicar até a saúde dos pacientes se for mal diagnosticados.

Ano passado (2012) este mesmo médico foi preso por curanderismo, exercício ilegal da medicina, porte de munição e com vários remédios vencidos. Agora o Nilton Ferreira mudou o nome da Farmácia e continua agindo como se nada tivesse acontecido.

O Nilton Ferreira não é médico e ano passado foi preso, mas pagou fiança de R$ 6.000 reais, logo em seguida respondeu em liberdade.

O Conselho Regional de Medicina pede as pessoas que denunciem esses tipos de profissionais que vem agindo de forma errada em algumas cidades Brasileiras e procure saber se o médico tem registro do conselho.





Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários