GPT apreende menor que praticava arrastão em Águas Lindas usando uma pistola de brinquedo

Unknown | 09:56:00 | 0 comentários


A equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Águas Lindas de Goiás avistou um indivíduo circulando na região do setor 11 quando ele percebeu a aproximação da viatura tentou correr, mas foi alcançado pela viatura, os militares fizeram uma revista no suspeito e foi encontrado com o mesmo cerca de R$ 800,00 em dinheiro além de vários aparelhos de celular.





Os policiais resolveram averiguar os números dos aparelhos e em contato com algumas pessoas eles descobriram que na verdade o menor estava cometendo um arrastão na região usando uma pistola de brinquedo conhecida na linguagem policia como “Simulacro” que também estava em poder do menor.



O menor foi apreendido e levado para delegacia aonde chegando lá, ele foi reconhecido por algumas vítimas que relataram que foi abordado pelo menor quando passava entre o setor Pérola e o setor I.
A polícia pede para quem foi vítima desse meliante procurar a delegacia de polícia e registrar um BO contra o mesmo e reconhecer seus pertences roubados.

A equipe de GPT que efetuou a prisão desse indivíduo foram os militares cabo Wendel, soldado Rinaldo, soldado Wagner e soldado Altevir.








Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários