GPT de Santo Antônio do Descoberto recupera veículo que foi roubado na capital

Unknown | 10:01:00 | 0 comentários

Veículo roubado em Goiânia foi recuperado por Policiais Militares de Santo Antônio do Descoberto:




No dia 23 de outubro de 2013, por volta de 16h, os policiais militares: Sargento Inácio, Cabo Santana, Soldados Augusto e Romeiro, do Grupo de Patrulhamento Tático de Santo Antônio do Descoberto (GPT/11ª CIPM-13° CRPM), quando em patrulhamento de rotina pela área comercial da cidade, receberam informações do COPOM, acerca de uma denúncia anônima, onde o denunciante relatou que havia um veículo em atitudes suspeitas estacionado na porta de uma residência.




De posse das informações, os policiais realizaram um intenso patrulhamento pelas ruas de Santo Antônio. Quando passavam pela rua informada, os militares visualizaram um veículo VW Fox, de cor cinza estacionado.

Ao serem consultados os dados do veículo junto ao sistema da Polícia, nada foi constatado, porém os policiais insistiram na consulta, e através do CGCOP, conseguiram a confirmação que o veículo foi roubado em Goiânia, e registrado apenas em Boletim de Ocorrência Policial Militar, haja vista que a Polícia Civil está em greve. Por esta razão que não constava no sistema a restrição de furto/roubo.

O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Santo Antônio do Descoberto, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 1° Tenente Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13° CRPM 







Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários