GPT de Santo Antônio é recebida à bala por bandidos em patrulhamento de rotina

Unknown | 09:50:00 | 0 comentários


Os policiais faziam um patrulhamento de rotina quando ao chegar no setor Vila Montes Claro em Santo Antônio do Descoberto os militares avistaram três indivíduos que ao perceber a aproximação da viatura resolveram fugir do local, vendo aquela cena, os militares resolveram chegar o que estava acontecendo e saber porque os mesmos estava fugindo. Um dos meliantes estava portando um revolver calibre 38 e começou a disparar por várias vezes contra a guarnição, mas as balas acabaram e os indivíduos foram rendidos pelo grupamento tático.




Jacson Magalhães Duarte de 25 anos era o que estava portando a arma, ele foi preso em flagrante delito e conduzido a delegacia de Águas Lindas de Goiás.



Segundo os militares, Santo Antônio do Descoberto vem acontecendo uma série de assassinatos, quando se deslocava na noite desta terça-feira 15/10 para Águas Lindas conduzindo esta ocorrência, os militares informaram que na cidade tinha acabado de morrer mais uma pessoa vítima de arma de fogo.

Os policiais que estavam no Grupo de Patrulhamento Tático foram os policiais sargento Moises, cabo Santana, soldado Augusto e soldado Romeiro.






Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários