GPT encontra drogas e prende traficante no setor Jardim Brasília

Unknown | 10:14:00 | 0 comentários


A equipe do grupo de patrulhamento tático (GPT) de Águas Lindas de Goiás através de uma denúncia anônima passaram a patrulhar a quadra 20 do setor Jardim Brasília onde segundo informações de populares havia uma grande concentração de pessoas naquela região, segundo consta para a policia, indivíduos faziam o tráfico e o consumo de drogas no local.





A equipe de GPT passou pela região algumas vezes e em uma delas se deparou com um individuo que ao ser abordado foi encontrado com o mesmo uma certa quantidade de drogas, a cocaína do tipo “escama de peixe” para a polícia é conhecida por ser a mais pura.

Gilberto Vale conhecido como “Gil” foi atuado em flagrante, com ele a polícia encontrou também R$ 700 reais em dinheiro e uma balança de precisão que para a polícia é usada para pesar o entorpecente.




Gilberto disse a polícia que a droga encontrada com ele renderia pelo menos dois mil e quinhentos reais e iria abastecer pequenos pontos de vendas de drogas em Águas Lindas de Goiás. O individuo foi encaminhado ao CIOPS onde foi atuado por tráfico de drogas, se condenado pode pegar até 15 anos de cadeia.

A equipe que fez a prisão do elementos foram os militares soldado Rinaldo, soldado Altevir e soldado J.Ribeiro e sd Waguine





Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários