Homem mata outro e se esconde em baixo da cama da mãe; O crime foi em Padre Bernardo

Unknown | 14:19:00 | 0 comentários


O crime aconteceu na noite de ontem em Padre Bernardo, 89 Km de Águas Lindas, a vítima Thiago Pereira dos Santos foi golpeado com uma facada depois de uma discussão em plena praça pública no centro da cidade, o autor Talytton Gabriel Matias Silva de 19 anos conhecido como “Bruno” fugiu logo em seguida. A vítima foi socorrida até o hospital de Brazlândia em estado de saúde gravíssimo e logo depois veio a falecer.




Na data deste sábado (19/10) a polícia militar recebeu uma denúncia anônima de que o autor estaria na casa da mãe, os policiais da viatura 6457 com os militares cabo Henrique e soldado Pereira chegaram até a casa da mãe do acusado por volta de 7hrs da manhã e com a autorização da mãe do acusado adentraram à residência onde o mesmo se encontrava escondido de baixo da cama da mãe.

O acusado Talytton foi preso e encaminhado à delegacia de Águas Lindas e ainda relatou para os policiais que efetuou as facadas na vítima porque a vítima maltratava ele e por várias vezes foi agredido pelo mesmo.

O acusado agora vai responder por homicídio e pode pegar até 30 anos de cadeia. Segundo o pai da vítima que veio a falecer o mesmo não tem passagem pela polícia.

A ocorrência foi conduzida pela viatura 6457 e teve o apoio do tenente Bruno, subtenente Vantuí e do sargento Ednei.





Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários