PMs de Águas Lindas são homenageados com título honorífico de cidadão aguaslindense

Unknown | 17:03:00 | 0 comentários


Na manhã do dia 31 de outubro de 2013, a Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás realizou em seu auditório, uma sessão solene para entrega do Título Honorífico de Cidadania somente a policiais militares que, ao longo de sua carreira, prestam relevantes serviços à população de Águas Lindas. 



A sessão foi realizada exclusivamente para homenagear 35 (trinta e cinco) policiais militares (oficiais e praças) de Águas Lindas, do 13º Comando Regional. O evento contou com a presença de várias autoridades civis, políticas e militares e eclesiásticas da cidade. 
A honraria que é promovida pelos Legisladores da cidade, através de Decreto Legislativo, onde por unanimidade escolheram os policiais para receberem o título, reconhece o trabalho prestado dos homenageados em favor da cidade.


A sessão solene teve como orador oficial o Presidente da Câmara de Vereadores de Águas Lindas: Vereador Evandro do Rainha da Paz. Os autores das propostas foram os Vereadores: Evandro do Rainha da Paz, Anderson Teodoro, Evandro da Educação, Giovane Machado e Reginaldo. Todos os Vereadores discursaram positivamente sobre os bons serviços que a Polícia Militar de Goiás têm realizado para a sociedade aguaslindense e agradeceram pelo carinho e profissionalismo que os policiais militares da cidade possuem.

O Tenente-Coronel, que também foi homenageado, discursou em nome de todos os policiais militares agraciados, agradecendo todos os membros da Câmara Municipal de Águas Lindas. Ele elogiou o trabalho desta Casa Legislativa, pois sempre tem ajudado a Polícia Militar quando é solicitada. Por fim, este Oficial proferiu palavras de estima aos policiais condecorados e também os agradeceu pelos nobres exemplos de profissionalismo que vem exercendo.

Fonte: 1° Tenente Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13° CRPM 
Fotos: TVCMN




Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários