Polícia estoura cativeiro e resgata empresária sequestrada há duas semanas

Unknown | 12:58:00 | 0 comentários

A Polícia Civil do DF estourou na madrugada desta quinta-feira (3) um cativeiro em Águas Lindas de Goiás (GO), região do Entorno do DF, onde uma mulher era mantida refém. Segundo a polícia, a vítima é uma empresária que foi sequestrada há duas semanas no estacionamento interno de um hipermercado no fim da Asa Norte, área central de Brasília.


O delegado Leandro Ritt, da Delegacia de Repressão a Sequestros, explicou que durante a operação de resgate um policial foi atingido na cabeça e está internado no Hospital de Base de Brasília.

— Ele levou um tiro na cabeça e corre o risco de ficar cego, porque a bala está alojada atrás do globo ocular. Neste momento ele está sendo operado.

O cativeiro fica atrás de uma igreja às margens da BR-070, rodovia que liga Brasília a Águas Lindas de Goiás. Três pessoas foram presas e vão prestar depoimento na delegacia.






A vítima já foi liberada e passa bem. Durante depoimento, ela contou que foi obrigada a entregar todos os objetos pessoais, cartões e senhas quando foi abordada e levada pelos criminosos.



Fonte: TV Record Brasília

Fotos: TV CMN



Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários