Prefeito de Águas Lindas Hildo recebe representantes do DNIT

Unknown | 09:13:00 | 1 comentários


Juntos o prefeito e os representantes percorreram todo o perímetro urbano da BR-070 para viabilizar melhorias.

Na tarde desta segunda-feira (07), o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango recebeu representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), com o intuito de viabilizar melhorias imediatas para a BR-070 no que diz respeito à instalação de redutores de velocidade na BR. O



prefeito percorreu toda extensão BR que corta a cidade, juntamente com os representantes para lhes apresentar o perímetro urbano que corta a cidade.



Preocupado com os vários acidentes que acontecem na BR, o prefeito Hildo do Candango se mostrou preocupado e afirmou que é importante que os motoristas respeitem o limite de velocidade e os pedestres só utilizem as passarelas. Pensando nisso, Hildo tem buscado junto aos órgãos competentes para que essa realidade mude.

“Esta BR é uma importante via de ligação ao DF e a vinda de representantes do DNIT à nossa cidade indica que eles estão atentos aos recentes episódios de acidentes que estamos enfrentando. Podem ter certeza que em breve o órgão tomará providência e minimizará tais fatos”.

Não é de hoje que o prefeito vem demonstrando preocupação com a BR. Em várias reuniões sempre vem se referindo às necessidades imediatas que a BR precisa. E  de imediado seria a colocação dos redutores de velocidade e da iluminação para que os índices de ocorrências sejam consideravelmente reduzidos.

Com a visita espera-se que em um curto espaço de tempo melhorias significativas já sejam vistas na BR-070.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM







Categoria:

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Anônimo says:

    TOMARA MESMO QUE APARTIR DESTA VISITA MELHORIAS JÁ SEJAM FEITAS NA BR 070. SÓ QUEM JÁ PERDEU UM FILHO DEDICADO UMA MÃE AMOROSA UM PAI CUIDADOSO, SABE COMO É TÃO IMPORTANTE E RÁPIDO ESSES SERVIÇOS. É ABSULUTAMENTE IMPERATIVO QUE ESSA INICIATIVA TORNE POSSÍVEL O QUE NÓS TODOS ALMEJAMOS E COM URGÊNCIA.OS REDUTORES SERÃO BEM VINDOS, MAS, A FALTA DE ILUMINAÇÃO NÃO PODE DEMORAR.