Quadrilha é supreendida pela polícia por tentar roubar conveniência

Unknown | 12:12:00 | 0 comentários


Por volta das 00h e 30m da madrugada de hoje (21/10) Domingo, o COPOM recebeu uma ligação, onde um proprietário de um BRB conveniência afirmava que tinha vários elementos dentro do seu comercio.


De pose das informações o sargento Chagas e soldado Fábio Leite com o apoio da viatura 6466 com o cabo Adelimar e soldado Rafael foram até o local e os elementos ao avistarem as viaturas saíram correndo de dentro do estabelecimento através do buraco da parede e para um lote baldio ao lado onde uma moça estava esperando.

Os policiais rapidamente fizeram o acompanhamento dos mesmos e descobriram que não estavam sozinhos, tinha mais outros comparsas com dois veículos fazendo a seguranças dos indivíduos que chegaram até trocar tiros com a polícia.

Uma viatura da polícia militar foi atrás de um Saveiro de cor branca que conseguiu fugir e outros policiais na viatura foram atrás do Monza e ao chegar no Setor 8, o Monza foi abordado e dentro do carro havia cinco elementos velhos conhecidos das autoridades, entre eles uma mulher.

Talita Patrícia de Melo de 26 anos junto com os comparsas; Jhonata Rosa de Souza, Paulo Vieira de Souza, Francisco de Assis Daniel Júnior e Leovanildo Sousa da Silva.

Todos foram levados para a DP de Águas Lindas de Goiás e entregues as autoridades competentes para serem julgados pelos crimes que cometeram.





Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários